Stefhany, O Chá, Cachecol/Polaina.

Todas as blogueiras estão comentando e eu não queria ficar de fora, Stefhany, o novo sucesso jovem? Vi o clip dela hoje, bem simplesinho, típico de quem está começando, o que mais me chamou a atenção foi a voz dela… to loka pra ouvir outra música e ver se é isso mesmo, muito linda e ela tem só 17 anos, no clip ela esta fazendo a versão dela da música A Thousand Miles da Vanessa Carlton. Se não vemos o clip da pra fala que é a Vanessa Carlton cantando em portugês. Adorei!

Gente, comecei a tomar o chá ontem, o coisinha ruim viu… não gostei, na próxima ‘fervida ‘ dele vou fazer com a dica que achei para melhorar um pouquinho, colocar maçã e canela… quem sabe desce melhor, porque um mês tomando esse trem ruim desse, não vai virá.
To tomando antes das refeições e quatro vezes ao dia =/

Acabei o cachecol do meu amor, mais não trouxe fotos, comecei a divulgar a minha venda, quem tiver interesse, estou vendendo a R$ 20,00 com a lã comum, caso queira com uma lã mais diferente sobre um pouco de acordo com o preço dela, vale consultar. Vou ver se acho alguns tipos legais que vendem aqui pra postar pra vocês.

Agora quero fazer uma Polaina, olha que linda na foto abaixo.

polaina

Bjus

~ por Suelen em junho 19, 2009.

4 Respostas to “Stefhany, O Chá, Cachecol/Polaina.”

  1. Bom dia!
    Suas polainas são maravilhosas…gostaria de saber a receita ….luciane@hostlog.com.br

  2. Olá! suas polainas são lindas! jah tentei fazer por varias vezes e não acerto…estou começando agora a fazer pra mim msm em tear de pregos mas não sei direto…se vc puder me passar a receita ficarei muito grata! obrigada e parabéns!

    bjo

  3. ola kerida, gostei mto das tuas polainas, elas foram feitas no ter de prego??
    se foram, pode me dar a receita?
    gostaria mto!! bjinnhos e obrigada!
    meu email é: natcastoli@hotmail.com

  4. OLÁ!!ACHEI LINDAS AS POLAINAS.MORO NO SUL,BM NA SERRA E AKI FAZ MUITO FRIOOOOO!!GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME DAR A RECEITA?DESDE JA MUITO OBRIGADA…..cristianesantos.2008@hotmail.com

Deixe um comentário

 
