Cachecol, Aquisições.

Meu Cachecol ficou pronto !!!
Ficou lindíssimo, só falto o broche que vou colocar hoje.. não vejo a hora de sair com ele… phyna!
Já comecei a fazer o do meu amor. Espero terminar hoje também.

cachecolpronto

Comprei uma bolsa nova… coisa mais linda por um preço Mara! Comprei e estreei no dias dos namorados, cor bem neutra, vai com tudo.

(R$ 15,00 – Marca desconhecida, depois posto o nome).
bolsanova

Sapatinhos…
Comprei em S.J. Rio Preto quando fui comprar o óculos do meu Thur(mor) são lindos, só um pouquinho desconfortável, sapato para lugares calmos, onde a gente chega e senta, só levanta pra ir ao banheiro ou ir embora, mais pelo preço que paguei também não posso exigir demais.
Truquesinho: eles são desconfortáveis apenas na parte da frente (muito fino o solado) masss a um tempinho tinha comprado da Avon um negocinho emborrachado que se encaixa no dedo ‘indicador’ do pé justamente para usar com saltos, nunca tinha usado mais foi maravilhoso quando provei com o sapato.

(Bota R$ 72,00 – Sapato R$ 59,00)
sapatos

Meus lindos esmaltes novos.
Renda do Brasil: é da Risque, vi na propaganda e gostei, na unha é super fofo. O Thur amou, ele adora esmaltes claro.
Marilyn: Impala, coleção Diva, um pink muito bonito.
Charlotte: Impala, coleção Diva, é um Roxo bem escuro e brilhante, parece preto, ao sair no sol vemos o roxo (comprei para vê se combinava com o meu carro hehehehe)
Jackie: Impala, coleção Dica, o super concorrido Jackie, cinza sem brilinhos totalmente cinza, uma cor muito bonita também.

esmaltes

A Rosa: ganhei do meu lindo!
rosa

Bjuss!! Comentemmm…

~ por Suelen em junho 17, 2009.

Deixe um comentário

 
